Trocas e Devoluções

Puxa!!! Não ficou boa no meu pé :(

- É sua primeira compra?

- Estava na dúvida entre dois números e o escolhido não ficou legal?

Primeiro, fique tranquila. Vamos trocar :)

Mas nestes casos, nossa equipe de atendimento primeiro manterá contato para entender melhor o que houve, conversar sobre a numeração usual de outras marcas e irá auxiliá-la na escolha do número ideal, e claro, ajudará em todo o processo de troca com frete de retorno gratuito.

Produziremos uma Nova Sapatilha pra você e melhor! Saberemos exatamente qual o seu número para as próximas compras ;)

Seja Bem vinda! Esta é a Estilo Menina.

 

E qual o prazo para realizar uma troca?

Você tem 30 dias para nos informar sobre a sua necessidade de troca. Mas lembre-se: Só poderemos trocar a sapatilha se você realmente não usou.

Mas se depois deste prazo, durante o uso, você notar algum defeito no produto em até 90 dias. Nossa!!!! Entre em contato com a gente e relate o que houve para que possamos agir rápido.

Vale lembrar que seu crédito de troca será liberado assim que o produto postado for entregue de volta aqui na Estilo Menina. 

Mas como de costume, fique tranquila. Nossa Equipe de Atendimento estará sempre pronta para ajudá-la em todo o processo ;)

 

O produto não chegou em bom estado? Como devo proceder?

Puxa! Se isso acontecer, por favor, entre em contato com a gente na Central de Atendimento.

Vamos ajudá-la com o processo de envio e troca. É nossa responsabilidade resolver este tipo de problema.

 

Mas se eu quiser cancelar o pedido e devolver o produto?

Ficaremos tristes, mas tudo bem... temos certeza que você voltará em breve.

- Para pedidos de cancelamento antes do envio, é mais simples, solicitaremos o estorno ao meio de pagamento.

- Mas se você já recebeu o produto, o prazo legal de cancelamento e devolução é de até 7 dias após a entrega. Aguardaremos seu produto retornar à empresa para então solicitar o estorno ao meio de pagamento.