Perguntas Frequentes

 

DÚVIDAS SOBRE O PROCESSO DE PRODUÇÃO DAS SAPATILHAS?  ... Clique Aqui >> 

 

1. QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS NA LOJA?

Você pode confirmar seu pedido com Boleto Bancário;

Ou aproveitar e parcelar sua compra em até 6X Sem Juros com os seguintes cartões de crédito: 

                       

Parcela mínima: R$ 29,00 (Vinte e nove reais)

 

2. TEM OPÇÃO DE FRETE GRÁTIS?

Sim. O frete é grátis para todo o Brasil nos pedidos à partir de R$ 180,00.

 

3. E PARA PEDIDOS ABAIXO DE R$ 180,00, QUAL O CÁLCULO?

- R$ 10,50 (por pedido) para as regiões SUL e SUDESTE

- R$ 15,50 (por pedido) para a região CENTRO-OESTE

- R$ 19,80 (por pedido) para as regiões NORTE e NORDESTE

 

4. COMO MEU PEDIDO SERÁ ENVIADO?

Trabalhamos com os Correios.

Você receberá o código rastreador por email assim que seu pedido for postado.  

   

 

5. QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO PEDIDO?

O tempo de entrega depende muito da sua cidade. Em geral, leva entre 2 e 7 dias úteis após o envio.

O prazo máximo de produção e disponibilização do produto para envio é de 14 dias úteis.

Mas fique tranquila. Qualquer dúvida que surgir, fale com a gente. Será um prazer atendê-la.

 

6. QUAL O PRAZO PARA REALIZAR UMA TROCA?

- Não serviu no seu pé, não calçou legal... tudo bem. Te daremos 30 dias para a troca. Pedimos apenas que não use as sapatilhas se decidir pela troca.

- Usou as sapatilhas e teve notou algum defeito no produto? Ok, neste caso o prazo para troca é de até 90 dias. 

Para saber mais sobre o processo de Trocas e Devoluções, Clique Aqui.

 

7. SE O PRODUTO NÃO CHEGAR EM BOM ESTADO, O QUE FAÇO?

Puxa! Se isso acontecer, por favor, entre em contato com a gente: Central de Atendimento.

Vamos ajudá-la com o processo de envio e troca.

 

8. MORO FORA DO BRASIL. COMO POSSO COMPRAR?

Por favor, para que possamos melhor atendê-la, mantenha contato pelo nossa Central de Atendimento.